24 de nov. de 2011

EVANGELHO NO LAR

Buscando orientações no livro Os mensageiros de  Francisco Candido Xavier pelo espírito de André Luiz  Aniceto instrutor de André Luiz nos esclarece:
“ Nunca poderemos enumerar todos os benefícios da oração. Toda vez que se ora no lar, prepara-se a melhoria do ambiente doméstico. Cada prece do coração constitui emissão eletromagnética de relativo poder. Por isso mesmo, o culto familiar do Evangelho não é tão só um curso de iluminação interior, mas também processo avançado de defesa exterior pelas claridades espirituais que acende em torno. O homem que ora traz consigo inalienável couraça. O lar que cultiva a prece transforma-se em fortaleza. As entidades da sombra experimentam choques de vulto, em contato com as vibrações luminosas deste santuário doméstico, e é por isso que se mantém a distância, procurando outros rumos”.   
Através destas recomendações vamos falar sobre o evangelho no lar.
Para instituir o Evangelho no lar marcamos com o plano espiritual escolhendo um dia da semana e hora para a realização deste encontro com Jesus.
No dia estabelecido iremos aguardar o momento com muita alegria.
Colocaremos música de meditação para preparar o ambiente juntamente com uma jarra de água para ser fluidificada, a  qual será servida a todos no término do Evangelho.
Livros de leitura tais como: Evangelho Segundo o Espiritismo (Allan Kardec) , Fonte Viva (Emmanuel), Otimismo todo dia  (Lourival Lopes) e finalmente um trecho do Novo Testamento.
Após a leitura se faz um breve comentário dissertando sobre as lições recebidas.
Inserimos as vibrações que nada mais é que rogar a luz de Jesus envolvendo toda a Terra com Paz, Fraternidade e União, vibrando também por todos os sofredores encarnados e desencarnados.
Não podemos deixar de vibrar por todos os lares da Terra para que seja implantado o Evangelho no lar, bem como vibrar pelo nosso lar e entes queridos.
Finalmente  agradecemos ao Plano Espiritual Maior pelo estudo  e a luz que se fez presente.
Marcaremos um novo encontro com os benfeitores queridos para a próxima semana.

Izabel Caputi Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário