21 de out. de 2012


MEDIUNIDADE

A manifestação mediúnica, não depende da crença, do ambiente onde vive , mas conseqüência que o “Espírito Assumiu antes de reencarnar, cujo mandato ele requereu em seu próprio benefício.
“A faculdade mediúnica de prova eclode-se no exato momento que deve iniciar a sua tarefa”.

  • “Nosso Lar tem enviado diversas turmas de trabalho de valores educativos. Centenas de companheiros partem daqui, com a necessidade de serviço redentor. Raríssimos conquistam algum êxito nos misteres da mediunidade. Pouquíssimos são os que se lembram das realidades eternas do outro lado do véu”
            (Livro “os Mensageiros “ Teléforo a André )

  • “Na perseverança quando o médium, se evidencia no serviço do bem, pela Boa Vontade , pelo estudo e pela compreensão das responsabilidades de que se encontra investido, recebe apoio imediato de amigo espiritual, experiente que passa a guiar-lhe a peregrinação na Terra governando-lhe as forças “
(Na perseverança “ André Luiz)

  • “ É lógico que o homem conte o tempo mas... se esse tempo estiver sem luz, sem equilíbrio, sem saúde e sem trabalho? Muitos raros são aqueles que valorizam o dia multiplicando-se para servir, amparar e socorrer”.
(Emmanuel)

  • “ A mediunidade não é exclusiva dos chamados médiuns. Todas as criaturas as possuem porque significa percepção espiritual, que deve ser incentivada em nós. Não bastará perceber é imprescindível santificar esta faculdade”
(André Luiz)

  • “Há médiuns e mediunidade, assim como existem enxada e trabalhadores. Pode a enxada ser excelente, mas se falta Espírito de serviço no cultivador, o ganho da enxada será inevitavelmente a ferrugem”
( Emmanuel)



0 comentários:

Postar um comentário